terça-feira, 6 de novembro de 2018

Luz e Sombra


Luz, sombra, um jogo de perspectiva e análise que somente o indivíduo pode decidir se agrada ou não...


A influência da luz na percepção das superfícies, transformando cada cor e cada forma, foi o primeiro indício do poder de comunicação de uma imagem em minha descoberta da fotografia. Acredito que a união de toda minha trajetória acadêmica e minha experiência, ou melhor, minhas "experimentações", resultaram no profissional que sou hoje. Através dos trabalhos já executados surge um olhar que busca a união das técnicas fundamentais da fotografia e de toda tecnologia a nosso dispor nessa era mágica, a era digital, fundamental para dar asas à imaginação e permitir que cada imagem passe seu conceito, sua razão de ser.


___________________________________________________________________


- Catálogos de moda, editoriais, campanhas publicitárias, fotos still, arquitetura, arte, gastronomia e institucional fazem parte do meu leque de atuação em foto e imagem.

Contato - ricardomonteirofoto@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário